Emprego
Agente de Atendimento de Cargas Aereas
Descrição
Descrição:
Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;
Fornecer atendimento ao cliente usando proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação
Respondem a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre todos os recursos de serviço, procedimentos operacionais de entrega e retirada, processos de liberação e pagamento, garantindo a máxima sensibilidade e capacidade de resposta às necessidades, questões e requisitos do cliente;
Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento global ;
Inicia a coleta, entrega de fornecimento, pesquisa de remessa, cotações de taxa e solicitações de exceção on-line, usando ;
Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;
Auxilia na resolução de reclamações de clientes;
Determina a existência de falhas de serviço e solicita reembolsos dentro dos limites estabelecidos;
Reconhece novos clientes ou oportunidades de negócios adicionais, abre novas contas, obtém remessas adicionais e envia leads de vendas;
Revisa informações diárias sobre exceções e alterações do sistema de entrega, operações da estação, recursos de serviço, volume e outros tópicos relacionados para garantir que informações precisas, consistentes e atuais sejam fornecidas aos clientes em todas as chamadas;
Responsabilidades essenciais são aquelas tarefas mais importantes ou mais freqüentemente desempenhadas. O encarregado desempenhará outras tarefas conforme necessário
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos:
Ensino médio completo
Ensino Superior completo/cursando será diferencial;
Experiência em políticas, procedimentos, regras e leis internacionais de frete/carga aduaneira;
Habilidades de comunicação escritas e verbais amáveis e boas;
Habilidades gerais de escritório e conhecimentos de informática.
Disponibilidade de horários.
Excel Avançado.
Inglês nível intermediário.