Emprego
Agente de Atendimento – PA (66) Campinas / SP
Descrição
Requisitos:
– Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Direito ou áreas afins.
– Imprescindível Certificação ANBIMA CPA 10.
Principais Atividades:
– Cumprir objetivos estabelecidos para suas atividades conforme prazos definidos, assumindo as responsabilidades sobre suas ações e seus desdobramentos; identificar oportunidades de melhorias, analisando os riscos e a viabilidade junto à liderança;
– Controlar documentação de arquivos e apoiar as demais atividades do PA;
Analisar as necessidades e expectativas dos cooperados e resolver problemas com dinamismo e rapidez;
– Estabelecer relacionamento comercial visando um atendimento diferenciado, agregando valor ao negócio.
Competências Necessárias:
Conhecimento do Modelo de Negócios, produtos e serviços da cooperativa; habilidade no atendimento ao público, negociação e prospecção; administração do tempo de execução das rotinas; facilidade para tratar problemas e desenvolver soluções junto à equipe
Observação: Necessário residir em Campinas/SP.
Vaga disponível também para PCD.