Connect with us

Nossa Cidade

Aladino Selmi e Maria Luíza Pompeu Camargo terão bloqueios nesta quinta e sexta, 30 e 31 de janeiro

A região da Aladino Selmi recebe, a partir desta quinta-feira (30/01), mais uma etapa de obras conduzidas pela Sanasa, que motivam bloqueios totais, sinalizados pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).      
 
Na quinta-feira (30/01), entre 8h e 17h, a avenida Aladino Selmi volta a ser bloqueada no sentido Centro – bairro, na altura do cruzamento com a avenida Maria Luíza Pompeo de Camargo. Para desviar, os motoristas devem seguir pela avenida Maria Luíza Pompeu de Camargo e acessar as vias Orlando de Oliveira, Thereza Clemente do Prado e Angelina Guiderre, chegando ao trecho liberado da Aladino Selmi.
 
Também haverá bloqueio na avenida Maria Luíza Pompeu de Camargo, após o cruzamento com a rua Orlando de Oliveira. Assim, não será possível seguir pela avenida sobre a rodovia Dom Pedro (SP-065) para acessar o Centro.
 
Na sexta-feira (31/01), as obras avançam para a avenida Maria Luíza Pompeu de Camargo. Entre 8h e 17h, será necessário bloquear o trecho da avenida entre a rua Thereza Clemente do Prado (rua Dezesseis) e a avenida Comendador Aladino Selmi. Para desviar, os motoristas deverão seguir pela Thereza Clemente do Prado e Angelina Guiderre, chegando à Aladino Selmi.
 
Nos dois casos, quem vem da Maria Luíza Pompeu de Camargo com destino à região central deve acessar o primeiro retorno para cruzar em direção ao Centro. As interdições impactam, temporariamente, os itinerários das linhas 310, 312, 313, 315, 316, 317, 318 e 319, além de linhas intermunicipais.
 
A Emdec também realiza reserva de vagas para garantir a fluidez do trânsito nas rotas de desvios. Na madrugada de quinta (30/01), as reservas serão feitas nas ruas Orlando de Oliveira (entre a avenida Maria Luiza Pompeu de Camargo e a rua Thereza Clemente do Prado) e Thereza Clemente do Prado (entre as vias Orlando de Oliveira e Angelina Guiderre). Já na sexta (31/01), as reservas serão no trecho da rua Thereza Clemente do Prado, entre a Maria Luíza Pompeu de Camargo e a Angelina Guiderre.
 
As obras, de implantação de rede de esgoto, são realizadas pelo Consórcio Elevatória Campinas, que presta serviços para a Sanasa. A primeira etapa das obras nesta região foi realizada entre os dias 24 e 26 de janeiro, com trechos de bloqueios totais e parciais. 
 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com