Emprego
Analista Backoffice Telco I
Descrição
Descrição:
Requisitos necessários:
- Superior Completo ou Cursando;
- Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas e atualizações;
- Experiência com configuração de chip e aparelhos;
- Conhecimento em Pacote Office intermediário.
Requisitos desejáveis:
- Experiência como analista de relacionamento externo dentro do cliente.
Principais atividades:
- Interação com as Contratantes, clientes corporativos e GSINC;
- Auxílio no controle do Inventário (Estoque) dos equipamentos dos Clientes Corporativos, sempre sob supervisão do responsável local;
- Configuração, Instalação de Chips e Troca de aparelhos para o usuário dos Clientes Corporativos;
- Suporte em relação as funcionalidade dos serviços Gestor Online e Marketing Confidencial Conta Online para usuários dos Clientes Corporativos;
- Solicitação de novos pedidos de Planos ao Gerente de Conta, e suas respectivas ferramentas, com as devidas aprovações do cliente; Envio, Recebimento e direcionamento – mediante recibo e supervisão de responsável local – de equipamentos e pedidos relacionados conforme o procedimento de cada cliente corporativo;
- Entrega de aparelhos aos solicitantes em pleno funcionamento;
- Reporte e auxílio ao Gerente de Conta para o envio e acompanhamento de aparelhos para manutenção e assistência técnica.
Local de Trabalho: Campinas/SP
Horário de Trabalho: 09h às 18h (05×02)