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Analista Customer Success Pl

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

Analista Customer Success Pl

Empresa contratante: CPFL Serv.Equi.Ind.Com.SA– Uma empresa do Grupo CPFL

Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.

Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!

Principais Atividades:

• Acompanhar a jornada do cliente de ponta a ponta, do onboarding à renovação.

• Coletar feedback de clientes (entrevistas e pesquisas) sobre a empresa, produtos e serviços, compartilhando com os times as sugestões de melhoria.

• Acompanhar indicadores (ex. CSAT, NPS, Churn, etc.), e agir proativamente na análise dos desvios e conduzir juntos aos times as ações preventivas.

• Acompanhar e monitorar a efetividade e satisfação dos planos de ação praticados para melhoria dos processos e tratamento das reclamações.

• Elaborar e apresentar relatórios gerenciais.

• Contribuir na criação, documentação e atualização dos playbooks dos times.

• Realizar, junto aos times, treinamentos sobre metodologias, processos.

Idiomas:

Inglês – Nível Avançado

Outros requisitos:

O que você precisa ter:

• Ensino Superior Completo: ADM, Economia, Eng Produção, Exatas, ou áreas correlacionadas

• Excel – Avançado

• Inglês – Desejável Avançado

• Ter experiência em projetos de melhoria contínua

• Facilidade para elaboração de relatórios gerenciais e executivos

• Facilidade em manipulação de dados

• Facilidade em relacionamento interpessoal

• Desejável conhecimento em ferramentas de qualidade: Lean/ 6Sigma/ PDCA/ BPM

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