Emprego
Analista Customer Success Pl
Descrição
Descrição:
Analista Customer Success Pl
Empresa contratante: CPFL Serv.Equi.Ind.Com.SA– Uma empresa do Grupo CPFL
Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.
Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!
Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!
Principais Atividades:
• Acompanhar a jornada do cliente de ponta a ponta, do onboarding à renovação.
• Coletar feedback de clientes (entrevistas e pesquisas) sobre a empresa, produtos e serviços, compartilhando com os times as sugestões de melhoria.
• Acompanhar indicadores (ex. CSAT, NPS, Churn, etc.), e agir proativamente na análise dos desvios e conduzir juntos aos times as ações preventivas.
• Acompanhar e monitorar a efetividade e satisfação dos planos de ação praticados para melhoria dos processos e tratamento das reclamações.
• Elaborar e apresentar relatórios gerenciais.
• Contribuir na criação, documentação e atualização dos playbooks dos times.
• Realizar, junto aos times, treinamentos sobre metodologias, processos.
Idiomas:
Inglês – Nível Avançado
Outros requisitos:
O que você precisa ter:
• Ensino Superior Completo: ADM, Economia, Eng Produção, Exatas, ou áreas correlacionadas
• Excel – Avançado
• Inglês – Desejável Avançado
• Ter experiência em projetos de melhoria contínua
• Facilidade para elaboração de relatórios gerenciais e executivos
• Facilidade em manipulação de dados
• Facilidade em relacionamento interpessoal
• Desejável conhecimento em ferramentas de qualidade: Lean/ 6Sigma/ PDCA/ BPM