Emprego
Analista de Atendimento ao Cliente – Bilíngue
Descrição
Descrição:
Analista de Atendimento ao Cliente – Bilíngue – Home Office
Empresa de Grande Porte de Tecnologia está com 2 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.
Responsabilidades: Fornecer atendimento rápido e eficiente via telefone e e-mail; Prestar assistência de vendas (terá interface com o time de vendas) e suporte técnico básico dos equipamentos; Gerar cotações, processar pedidos, ativar assinaturas, inserir códigos internos. Responder a requisições internas e externas via e-mail e telefone; Prestar suporte na ativação de serviços e equipamentos dos clientes; Atualizar cadastros em sistema; entre outras atividades.
Requisitos: Experiência como técnico de serviço ou de suporte desejável; Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial; Proficiência com sistemas de computador, como pacote office, sales force(desejável) Ingles e Espanhol Avançado/Fluente Formação Superior Completa.
Salário: a combinar
Benefícios: VR, Auxilio Home Office.
Observações: Turnos 08h as 17h / 09h as 18h / 10h as 19h / talvez das 07h ás 16h – Seg A Sex – Sábados em escala – Trabalha aos feriados