Emprego
Analista de Customer Experience II Campinas
Descrição
Descrição:
Descrição:
Buscamos um profissional para atuar no nosso time de Customer Experience. Se você é comunicativo e é apaixonado pela gestão estratégica de clientes, vem fazer parte da nossa equipe!!
Responsabilidades:
• Analisa o comportamento do cliente a partir do seu histórico de relacionamento para contextualizar eficientemente os pontos de contatos;
• Apoia a criação de experiências encantadoras;
• Busca melhorias e soluções de problemas internos e externos, de forma a melhorar toda a experiência do cliente;
• Garante o levantamento das melhores práticas existentes no mercado para buscar alternativas aos pontos de melhorias;
• Promove melhoria contínua e ações corretivas nos diversos pontos de contatos com o cliente;
• Suporta os vários projetos decorrentes da jornada do cliente.
Requisitos:
• Graduação em Marketing/ Publicidade/ Propaganda Administração / Engenharia;
• Pós Graduação / MBA / Master em Marketing ou Experiência do Consumidor;
• Conhecimentos em ferramentas SAP, Bizagi e pacote office;
• Experiência prévia na área de marketing, Customer Experience, analista de marketing e/ou de Customer Experience;
• Residir em Campinas ou cidades próximas.
Outros requisitos:
** A Stoller respeita a diversidade e todos os profissionais com deficiência são bem-vindos em nossos processos! Então não fique de fora e faça parte desse time! **