Emprego
Analista de Customer Service Jr.
Descrição
Descrição:
A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria multinacional situada na região de Campinas – SP, seleciona:
ANALISTA de CSC Jr.
Principais Requisitos:
– Superior cursando Administração de Empresas, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
– Experiência anterior na função;
– Conhecimento em Microsoft Office;
– Inglês Intermediário;
– Experiência com ERP SAP (Desejável);
– Residir em Campinas e região.
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos:
Principais Responsabilidades:
– Atendimento direto a clientes e distribuidores, interagir com demais áreas da empresa garantindo o atendimento e satisfação do cliente.
– Administração das atividades de vendas internas incluindo carteira de pedidos, atendimento aos clientes, vendedores, representantes e distribuidores;
– Elaboração de cotação, análise crítica e cadastramento de pedidos no sistema SAP;
– Liberação de faturamento;
– Solicitação de informações junto às fábricas (códigos, prazos, entre outras necessárias ao processo);
– Interagir com a área de logística provendo aos clientes informações atualizadas de entrega de pedidos, bem como dar suporte aos gerentes e vendedores externos;
– Elaboração de relatórios e atualização do SAP (manter atualizado cadastro e contato de clientes, datas de entrega de pedidos e demais informações relevantes ao processo);
– Dar suporte as demais áreas envolvidas no processo (logística, expedição, contas a pagar, etc).