Emprego
Analista de Educação Corporativa Pl
Descrição
Descrição:
Realiza o levantamento de necessidades de desenvolvimento junto as áreas clientes;
Mapeia fornecedores e multiplicadores e estabelece parcerias para a realização de treinamentos;
É responsável pela logística e gestão das ações de aprendizagem online e presenciais;
Apoia na busca e proposição de novos formatos para as soluções de aprendizagem digitais;
Pesquisa e alimenta a plataforma digital de aprendizagem corporativa com conteúdos conectados à estratégia e às necessidades das áreas clientes;
Apoia a gestão de indicadores e de orçamento da área;
Participa da criação, planejamento e realização das atividades para fomento da cultura organizacional.
Outros requisitos:
Expertise e repertório em treinamento e desenvolvimento
Capacidade de executar e resolver problemas
Pensamento crítico
Capacidade analítica
Visão sistêmica
Excelente comunicação e relacionamento interpessoal
Escuta ativa
Inovação e criatividade
Flexibilidade e adaptabilidade
Abertura para mudanças
Protagonismo
Agilidade