Emprego
Analista de Educação Corporativa Pl
Descrição
Descrição:
– Desenvolver, implementar e acompanhar programas para desenvolvimento e capacitação de pessoas;
– Coordenar treinamentos, trilhas e programas de desenvolvimento presenciais e a distância;
– Gerir indicadores e analisar os resultados dos programas e cursos realizados;
– Fazer interface com áreas cliente e consultores de RH visando customizar soluções de educação, treinamento e desenvolvimento;
– Coordenar turmas de Pós graduação in company e implementar parcerias educacionais com instituições de Ensino Externas;
– Promover parcerias educacionais internas e externas para execução de treinamentos presenciais e a distância;
– Coordenar iniciativas de Gestão do Conhecimento;
– Desenvolver, implementar e gerir Trilhas de Aprendizagem.
Outros requisitos:
• Graduação completa;
• Experiência com atendimento o cliente interno para analisar e entender as necessidades de T&D da empresa, desenhando e acompanhando;
• Conhecer Metodologias ativas em aprendizagem e Designer instrucional;
• Vivência em melhoria contínua dentro de T&D;
• Experiência com planejamento e cronograma de treinamentos e com grande volume de diferentes áreas internas;
• Pacote Office avançado (Power Point e Excel);
• Inglês será um diferencial.