Emprego
Analista de Excelência ao Cliente
Descrição
Descrição:
Promover em sua respectiva localidade ações de promoção da cultura orientada ao cliente, reconhecimentos aos colaboradores por atitudes orientadas aos clientes, mensagens de incentivo e engajamento sobre o tema.
Dar suporte à realização de ações e eventos nacionais em suas localidades, com planejamento, organização, execução e comunicação aos evolvidos.
Acompanhar e incluir diariamente as pesquisas na Base CSS, conforme escalonamento aos responsáveis pelo contato ao cliente. Acompanhar a evolução dos contatos, soluções e checagem de satisfação conforme meta do Closed Loop.
Divulgar relatórios de evolução do Closed e Loop e NPS / Detrator da Filial ou outra forma de acompanhamento para divulgação aos Gestores para apoiar na tomada de decisão.
Dar suporte no desenvolvimento de planos de ação em busca da melhoria contínua junto aos envolvidos na sua localidade.
Dar suporte na atualização das listagens de clientes elegíveis no sistema de forma a garantir a realização das pesquisas com os clientes corretos.
Comunicar a todos na Filial os assuntos relacionados à NPS, conforme oportunidade e/ou necessidade
Garantir o atendimento diário das manifestações (reclamações, solicitações, informações e elogios) dos clientes, identificando, acompanhando e auxiliando nas ações necessárias localmente.
Registrar e acompanhar todas as Notificações Extrajudiciais.
Garantir o atendimento das SACs envolvendo, se necessário, os gestores responsáveis e demais áreas envolvidas de forma a atingir as metas estabelecidas pela companhia e garantir a satisfação do cliente.
Realizar análises periódicas e comunicar todos os envolvidos nas Filiais sobre quais são os principais motivos de SACs e principais agressores em sua localidade.
Promover encontros para análise e redução de SACs em sua localidade com os diversos grupos de colaboradores.
Participar de reuniões comerciais e operações para levar os resultados dos indicadores de clientes, planejamentos, status de planos de ações e captar novas solicitações ou ideias para futuras ações.
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos:
Conhecimentos específicos: SAP, pacote office (word, power point e excel avançados)
Disponibilidade para Viagens
Habilidades: orientação para clientes, facilidade de relacionamento, habilidade em comunicação e argumentação, proatividade, curiosidade por conhecimentos e informações, organização e pensamento analítico.
Experiência com Atendimento Ao Cliente, Marketing, Relacionamento.