Connect with us

Emprego

Analista de Marketing Digital

vagas, emprego

Descrição

MAGNA EXECUTIVE SEARCH em parceria com multinacional situada em Campinas/SP, seleciona:

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Requisitos:

  • Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.

  • Inglês Intermediário / Avançado.

  • Experiência anterior na função, focada no MKT Digital, preferencialmente do segmento de alimentos B2B, indústria química, farmacêutica, bens de consumo.

  • Conhecimento em Inbound marketing, criação de calendário de ações digitais, automação (RD Station), mídias sociais (Preferencial Instagram, Facebook, LinkedIn), Youtube, WordPress (manutenção do website).

  • Conhecimento em otimização de páginas e conteúdo (SEO/SEM), análises de palavras-chave e ranking de autoridade de domínios (Google Trends, Adwords, SemRush ou outros).

  • Conhecimento em Facebook Ads e ferramentas de análise de performance de mídias sociais.

  • Pacote Office completo, Arquivos em Nuvem. 

Habilidades técnicas:

  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de aplicar estratégia completa em diferentes plataformas digitais de acordo com o público-alvo.
  • Habilidade de análise de métricas e acompanhamento de tendências.
  • Habilidade na construção de narrativas e posicionamento digital.

Desejável:

  • Certificação em Google Analytics e Ads.

Principais atribuições e responsabilidades:

  • Contribuir para o escopo da estratégia de MKT Digital da empresa, visando promover a ampliação do uso de ferramentas digitais, reconhecimento de marca, promoção de vendas, aproximação com o mercado, engajamento e fidelização do público-alvo.
  • Planejar, executar e monitorar ações de MKT Digital da empresa e suas respectivas marcas de produto, visando cumprir o planejamento estratégico, suportar objetivos de vendas, aumentar o reconhecimento de marca e melhorar a experiência do cliente.
  • Aumentar o uso de ferramentas digitais em campanhas, apresentações e outras ações de comunicação com foco em engajamento, amplitude e dinamismo com todos os elos da cadeia (rota go to Market), além de apoiar a digitalização dos processos.
  • Manter canais digitais da empresa (website, redes sociais, whatsapp, aplicativos, entre outros), produzir conteúdo e materiais de suporte, criar calendário editorial e executá-lo.
  • Organizar eventos digitais, lives, webinars e produzir conteúdo de apresentação, fotos, vídeos e outros materiais digitais.
  • Promover parcerias com influenciadores e ações de relacionamento.
  • Criar e monitorar campanhas digitais.
  • Produzir, manter e distribuir material promocional de suporte para campanhas.
  • Gestão indireta de equipe (agências, parceiros e fornecedores) e times internos envolvidos.

ACESSAR VAGA

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com