Emprego
Analista de Mídias Digitais – Área Comercial
Descrição
Descrição:
Como vai ser o seu dia a dia:
- Programação de campanhas nos portais (G1, GE, Globoplay, Acidade ON, CBN e TudoEP)
- Gerenciamento de campanhas em plataformas de mídia digital
- Acompanhar os fluxos de campanha
- Manter controles das campanhas
- Gerar os relatórios de performance das campanhas
- Conferência dos materiais para veiculação das campanhas
- Criação de artes (eventualmente)
- Pós-venda
Do que você precisa:
- Ensino Superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda ou Marketing
- Experiência em gestão e otimização de campanhas de mídia digital
- Conhecimento de estratégia e planejamento de campanhas digitais
- Saber operar plataformas de mídia digital (ferramentas de mídia programática será um diferencial)
- Saber mensurar resultados e interpretar dados
- Capacidade de gerenciar campanhas em multi-plataformas
- Senso de urgência e organização
- Saber priorizar e administrar demandas
- Boas habilidades com pacote Office
Por que vir para o Grupo EP:
O Grupo EP tem como missão produzir produtos e prestar serviços que tenham qualidade e credibilidade, desenvolvendo nossa região de atuação, fortalecendo nossas comunidades e criando empregos e riqueza.