Emprego
Analista de PCP
Descrição
Descrição:
ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO (PCP) – CAMPINAS/SP
Responsabilidades: Mensalmente avaliar a previsão de demanda (atendimentos) e a capacidade instalada da AM, Mensalmente avaliar as manutenções preventivas necessárias e planejá-las, Semanalmente planejar e agendar a instalação e remoção de equipamentos, Diariamente planejar os atendimentos do dia seguinte, Acompanhar as pendências (chamados em aberto) dos equipamentos instalados nos clientes, Planejar e controlar os níveis de
estoque de peças sobressalentes, Realizar a gestão dos KPIs (Cobertura de estoque, Distância percorrida por mês per capita , Ocupação da equipe (%), em atividade fim e em trânsito, SLAs (primeiro atendimento, visita etc.) e MTTR.
Requisitos: Formação em Engenharia de Produção (pode estar cursando), possuir conhecimento/noções referente a programação de serviços,
conhecimento e gestão de KPI’s e bons conhecimentos em informática (pacote office).
Salário: a combinar
Beneficios: Convenio Médico, Seguro de vida, Alimentação fornecida em restaurante conveniado.
Obs: Horário de Trabalho: 08:00 AS 17:48 Dias de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA
VAGA EFETIVA – CLT
Obs: A empresa fica no Bairro São Bernardo em Campinas/SP.