Emprego
Analista de Planejamento Financeiro
Descrição
VAGA TEMPORÁRIA – PROJETO
Responsabilidades:
– Acompanhamento, verificação e controle da execução financeira de projetos;
– Acompanhamento, verificação e controle de elaboração e auditoria do relatório anual de projetos;
– Acompanhamento, verificação e controle do processo de elaboração e aprovação de documentação entre empresa e parceiros;
– Executar processos financeiros requeridos nos processos e sistemas da organização;
– Escalar e relatar problemas, riscos, dificuldades nos processos;
Qualificações Básicas:
Entendimento e familiaridade com funções financeiras, auditorias, processos e sistemas
Requisitos:
. Graduação universitária
. Inglês fluente
. Sólidos conhecimentos em Gerenciamento de Negócios (administração / finanças)
. Sólidos conhecimentos em Gerenciamento de Projeto
Qualificações Desejáveis
. Certificação ou pós-graduação em Gestão de Projeto
. Conhecimento da Lei de Informática Nacional MCTI ou de ME-Suframa