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Emprego

Analista de Planejamento JR

vagas, emprego

Descrição

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência.

 

1.Empresa da posição: ELEKTRO

Área: Und. Desempenho da Operação Distribuição

Cargo: Analista de Planejamento JR

Local da Vaga: Campinas CRC – SP

 

2. MISSÃO DO CARGO

Realizar as atividades para suporte às áreas comerciais e de atendimento a clientes, zelando pelo cumprimento dos procedimentos e das diretrizes estabelecidas, com o objetivo de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes.

 

3. PRINCIPAIS ATIVIDADES

Criação de relatório e KPI com foco no aumento da produtividade operacional (Tempo Logado, Pausas, Chamadas atendidas, Login logout, Tempo Produtivo, Absenteísmo, Turn Over, Contatos Simultâneos WhatsApp, etc);

Desenvolvimento de plano, processo, relatório, Dashboard e interação para o Command Center (Tempo Real);

Participar na elaboração de propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, de infraestrutura e novos serviços, otimizando os custos para atender aos requisitos legais, regulatórios ou acordados e também fortalecendo a imagem e o relacionamento com clientes;

Planejamento anual do OPEX com base no forecast;

Apresentação de resultados para executivos;

Participar da análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;

 Acompanhar a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;

Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação em conformidade com os procedimentos e diretrizes estabelecidos, nos prazos legais, regulatórios ou acordados de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes;

Preparar apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, a fim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;

Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, etc..) ou outros específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;

Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.

4. COMPETÊNCIAS

Aprende para desenvolver;
Empodera para crescer;
Compartilha para construir;
Influencia para ser referência;
Foca para alcançar resultados;
Simplifica para ser ágil.

 

5. REQUISITOS

Obrigatórios:

Superior Completo – Preferência em Administração, Engenharia, Economia, Estatística (Cursos Relacionados a TI);

Conhecimento em elaboração de Capacity Planning (Curva de forecast (mensal, diário, intrahora), dimensionamento (E1’s, URA e atendimento Humano) a Curto, Médio e Longo Prazo de operações;

Excel avançado;

Conhecimento em plataforma de Call Center (Genesys, Avaya e outras)

Conhecimento em ferramenta de Workforce – WFM (Nice e/ou outro similar).

 

Desejáveis:

 Inglês;

SQL e/ou outras semelhantes;

SAP;

Power BI.

 

6. O QUE NÓS OFERECEMOS

Contrato de Trabalho Indeterminado;

Jornada de trabalho (escala, 40 horas semanais);

Remuneração Variável, conforme política vigente;

Previdência Privada;

Assistência Médica e Odontológica;

Seguro de Vida em grupo;

Vales Alimentação/Refeição.

 

7. NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO

Triagem Curricular;

Etapa Intermediária se necessário;

Entrevista Individual.

 

8. OUTROS

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28/05/2021. 

Em caso de dúvidas entrar em contato com Mateus Francisco (mateus.fsantos@neoenergia.com).

Não serão considerados currículos enviados por e-mail.

Para aqueles colaboradores de outros países que se aplicam na vaga, a oferta incluirá: 

Assistência migratória;

Assistência fiscal;

Ajuda traslado internacional.

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