Emprego
Analista de Planejamento JR
Descrição
1.Empresa da posição: ELEKTRO
Cargo: Analista de Planejamento JR
Local da Vaga: Campinas CRC – SP
2. MISSÃO DO CARGO
Realizar as atividades para suporte às áreas comerciais e de atendimento a clientes, zelando pelo cumprimento dos procedimentos e das diretrizes estabelecidas, com o objetivo de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes.
3. PRINCIPAIS ATIVIDADES
- Criação de relatório e KPI com foco no aumento da produtividade operacional (Tempo Logado, Pausas, Chamadas atendidas, Login logout, Tempo Produtivo, Absenteísmo, Turn Over, Contatos Simultâneos WhatsApp, etc.);
- Desenvolvimento de plano, processo, relatório, Dashboard e interação para o Command Center (Tempo Real);
- Participar na elaboração de propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, de infraestrutura e novos serviços, otimizando os custos para atender aos requisitos legais, regulatórios ou acordados e também fortalecendo a imagem e o relacionamento com clientes;
- Planejamento anual do OPEX com base no forecast;
- Apresentação de resultados para executivos;
- Participar da análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;
- Acompanhar a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;
- Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação em conformidade com os procedimentos e diretrizes estabelecidos, nos prazos legais, regulatórios ou acordados de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes;
- Preparar apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, a fim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;
- Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, etc..) ou outros específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;
- Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.
4. COMPETÊNCIAS
- Aprende para desenvolver;
- Empodera para crescer;
- Compartilha para construir;
- Influencia para ser referência;
- Foca para alcançar resultados;
- Simplifica para ser ágil.
5. REQUISITOS
Obrigatórios:
- Superior Completo – Preferência em Administração, Engenharia, Economia, Estatística (Cursos Relacionados a TI);
- Conhecimento em elaboração de Capacity Planning (Curva de forecast (mensal, diário, intrahora), dimensionamento (E1’s, URA e atendimento Humano) a Curto, Médio e Longo Prazo de operações;
- Excel avançado;
- Conhecimento em plataforma de Call Center (Genesys, Avaya e outras)
- Conhecimento em ferramenta de Workforce – WFM (Nice e/ou outro similar).
Desejáveis:
- Inglês;
- SQL e/ou outras semelhantes;
- SAP;
- Power BI.
6. O QUE NÓS OFERECEMOS
- Contrato de Trabalho Indeterminado;
- Jornada de trabalho (escala, 40 horas semanais);
- Remuneração Variável, conforme política vigente;
- Previdência Privada;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Seguro de Vida em grupo;
- Vale-alimentação/Refeição.