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Emprego

Analista de Planejamento JR

vagas, emprego

Descrição

 

1.Empresa da posição: ELEKTRO

Cargo: Analista de Planejamento JR

Local da Vaga: Campinas CRC – SP

 

2. MISSÃO DO CARGO

Realizar as atividades para suporte às áreas comerciais e de atendimento a clientes, zelando pelo cumprimento dos procedimentos e das diretrizes estabelecidas, com o objetivo de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes.

 

3. PRINCIPAIS ATIVIDADES

  • Criação de relatório e KPI com foco no aumento da produtividade operacional (Tempo Logado, Pausas, Chamadas atendidas, Login logout, Tempo Produtivo, Absenteísmo, Turn Over, Contatos Simultâneos WhatsApp, etc.);
  • Desenvolvimento de plano, processo, relatório, Dashboard e interação para o Command Center (Tempo Real);
  • Participar na elaboração de propostas de dimensionamento de escalas, recursos humanos, tecnológicos, de infraestrutura e novos serviços, otimizando os custos para atender aos requisitos legais, regulatórios ou acordados e também fortalecendo a imagem e o relacionamento com clientes;
  • Planejamento anual do OPEX com base no forecast;
  • Apresentação de resultados para executivos;
  • Participar da análise, proposta e especificação das alterações nos sistemas comerciais, ou em sistemas de apoio e avaliar aquisição de novos serviços, tecnologias ou produtos de acordo com as normas e procedimentos comerciais, para garantir a continuidade do fluxo dos processos comerciais;
  •  Acompanhar a realização de auditorias internas e externas, apoiando as atividades correlatas, de forma a medir e controlar a adequação da área com os sistemas da qualidade e legislação vigentes;
  • Realizar as atividades comerciais e de atendimento a clientes na área de atuação em conformidade com os procedimentos e diretrizes estabelecidos, nos prazos legais, regulatórios ou acordados de forma a otimizar os processos e satisfação dos clientes;
  • Preparar apresentações sobre temas pertinentes a sua área de atuação para público interno, a fim de disseminar conceitos técnicos e fortalecer a imagem da empresa e apoiar a viabilização de ações de relacionamento para o público interno e externo;
  • Realizar e registrar suas atividades nos sistemas de informação corporativos (Comercial, Técnico, Financeiro, etc..) ou outros específicos, em conformidade com os procedimentos vigentes;
  • Conhecer e zelar pelo cumprimento das recomendações estabelecidas pelos sistemas de gestão vigentes, bem como conhecer política de gestão, documentos, registros e elementos de gestão referente às suas atividades, conforme descrito nos respectivos manuais garantindo a eficácia e melhoria contínua desses sistemas.

4. COMPETÊNCIAS

  • Aprende para desenvolver;
  • Empodera para crescer;
  • Compartilha para construir;
  • Influencia para ser referência;
  • Foca para alcançar resultados;
  • Simplifica para ser ágil.

 

5. REQUISITOS

Obrigatórios:

  • Superior Completo – Preferência em Administração, Engenharia, Economia, Estatística (Cursos Relacionados a TI);
  • Conhecimento em elaboração de Capacity Planning (Curva de forecast (mensal, diário, intrahora), dimensionamento (E1’s, URA e atendimento Humano) a Curto, Médio e Longo Prazo de operações;
  • Excel avançado;
  • Conhecimento em plataforma de Call Center (Genesys, Avaya e outras)
  • Conhecimento em ferramenta de Workforce – WFM (Nice e/ou outro similar).

 

Desejáveis:

  • Inglês;
  • SQL e/ou outras semelhantes;
  • SAP;
  • Power BI.

 

6. O QUE NÓS OFERECEMOS

  • Contrato de Trabalho Indeterminado;
  • Jornada de trabalho (escala, 40 horas semanais);
  • Remuneração Variável, conforme política vigente;
  • Previdência Privada;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Vale-alimentação/Refeição.

 

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