Emprego
Analista de Prevenção e Perda Pleno
Descrição
Responsabilidades:
-
Supervisionar os fornecedores das áreas de segurança, mantendo o controle de acesso e monitoramento;
-
Realizar treinamentos de segurança e registros, fazer o acompanhamento e investigação de ocorrências e contato com órgãos investigadores;
-
Liderar e coordenar projetos de segurança nas lojas, administrar as atividades contratadas de vigilância nas instalações das lojas;
-
Administrar a rede de comunicações integradas de segurança e contato com a prestadora de serviço;
-
Elaborar o planejamento operacional, monitorar e supervisionar a manutenção do sistema de segurança eletrônica instalado nas lojas;
-
Realizar levantamento de riscos nas lojas e no entorno;
-
Desenvolver planos de ação para solucionar as vulnerabilidades, exercer a interface junto aos órgãos de segurança pública da região para o encaminhamento dos interesses das empresas relacionadas às atividades da loja;
-
Fazer planos de ação e gestão financeira para as atividades de segurança;
-
Atender ocorrências relacionadas à segurança patrimonial e realizar representação junto aos órgãos de segurança publicar;
-
Elaborar fluxo, procedimentos e política de segurança patrimonial.
Requisitos:
Experiência na área de prevenção e perda no segmento do varejo.
Formação: Superior completo.
Conhecimento: Pacote office – intermediário.
Imprescindível:
- CNH categoria B mínima – tem que estar com a CNH valida e definitiva;
- Disponibilidade de horário – podendo ser acionado na madrugada e aos finais de semana;
- Disponibilidade para viajar dentro do estado de São Paulo.
Local de Trabalho: Campinas – SP