Emprego
Analista de Produtos
Descrição
Descrição:
Ensino Superior Completo
Local: Campinas-SP
Experiências na área de inovação e produtos, análise de dados e concorrência.
Outros requisitos:
Principais atividades:
– Briefings para a produção de peças (artes, vídeo etc.);
– Participar da elaboração de campanhas e ações com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas e cliques e otimização das conversões do funil de marketing;
– Planejamento de comunicação e campanhas de Marketing;
– Entendimento do ciclo de vida do cliente e mapeamento de estratégias;
– Desdobrar estratégias de comunicação junto ao time de segmento de clientes;
– Acompanhar implementação de campanhas de mídia, bem como seus indicadores e metas;
– Interface com agência de comunicação;
– Definir e elaborar mensalmente estratégia e conteúdo de campanhas de mídia social e de comunicação nas principais plataformas de mídia online;
– Identificar oportunidades com assuntos atuais, sugerir pautas e projetos que estejam de acordo com a marca;
– Traduzir o posicionamento da marca em ações aderentes, inovadoras e eficientes, gerando diferenciação de marca e resultado.