Emprego
Analista de Qualidade Pl
Descrição
Descrição:
PRÉ – REQUISITOS:
Ter Graduação Completa, preferencialmente em Administração ou Engenharias;
Disponibilidade para atuar presencial em Campinas/SP;
Necessário conhecer as ferramentas de gestão da qualidade;
Necessário conhecer as ISO’s (9001, 14001, entre outras);
Necessário Pacote Office avançado;
Necessário inglês intermediário;
ATIVIDADES:
Auxiliar na manutenção de um Sistema de Gestão Integrado com foco em resultado do processo, pesquisas e descobertas fazendo uso de conhecimento específico e especializado no assunto/área.
Planejar e realizar o ciclo de auditorias internas e externas do Sistema de Gestão Integrado e acompanhar os auditores em suas atividades, seja em ambiente administrativo ou em ambiente externo/campo (sem adentrar ao SEP) mediante a autorização.
Auxiliar a elaboração de relatórios empresariais para a participação de avaliações externas da gestão e visitas de avaliação, seja em ambiente administrativo ou em ambiente externo/campo (sem adentrar ao SEP).
Prestar consultoria interna às áreas reguladas da empresa em temas ligados a qualidade da gestão com foco na melhoria contínua e excelência empresarial.
Elaborar relatórios e conteúdo da Qualidade para reuniões e premiações conforme pertinência e necessidade.
Auxiliar em revisões de conceito e em avaliações do Programa ColaborAtivo (5S).
Atuar em programas de benchmarking e iniciativas internas de melhores práticas.
Apoiar a execução e controle das atividades administrativas e orçamentárias demandadas na empresa.
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário