Emprego
Analista de Recursos Humanos
Descrição
Descrição:
- Contribuir no processo de recrutamento e seleção aplicando testes ou organizando outras etapas do processo seletivo, bem como garantir que o processo de admissão de novos colaboradores ocorra no prazo, realizando a conferência cadastral e agir para soluções de pendências.
- Acompanhar gestores nos processos de desligamento, prestando apoio desde a confecção da documentação necessária até a conclusão do processo, preservando a imagem da instituição e do colaborador para garantir que o processo aconteça de forma eficaz. – Preparar material e realizar integração dos novos colaboradores.
- Organizar a logística para eventos e ações de RH, bem como, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos.
- Controlar, atualizar e preparar as planilhas de controles e gestão de RH, garantindo a organização do setor, as rotinas de folhas de pagamento e demais áreas do departamento.
- Auxiliar a equipe no cumprimento das atividades pertinentes ao setor de Recursos Humanos, fornecendo informações e estando sempre disponível para contribuir na alimentação do sistema e otimização de todos os processos da área.
- Preparar e atualizar relatórios de acompanhamento para gestores, com resultados da área. – Auxiliar em processos e demandas de Avaliação de desempenho, Pesquisa de clima, Treinamentos, Indicadores, Plano de Cargos e Salários, acompanhamento de orçamento da unidade e departamento, Programas de Qualidade de Vida, Remuneração e Benefícios, Talent Acquisition, etc. – Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da política organizacional e exercendo papel consultivo.
- Realizar atividades gerais da área de Recursos Humanos.
Outros requisitos:
- Ensino Superior em Psicologia, Administração ou áreas afins
- Experiência com subsistemas de RH (T&D, R&S e R&B). Conhecimento avançado em Excel e Pacote Office.
- Conhecimento em rotinas de administração de pessoal
- Conhecimento em Legislação Trabalhista