Connect with us

Emprego

Analista de Serviço ao Cliente

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

• Inserção de pedidos de vendas

• Atendimento de ligações dos clientes

• Gestão de cancelamento das ordens

• Conferência dos preços de formulário de obra

• Envio de Proforma para pagamento (confirmação do pedido do cliente)

• Inserção de Claim de Cliente

• Gestão financeira dos pedidos do cliente (pagamento em aberto, pendentes, alocação de crédito)

• Solicitação de agendamento de carga para carregamento

• Nivelamento dos carregamentos dos próximos dias

• Verificação da disponibilidade de produto x pedido do cliente e realização de ajustes necessários

• Verificação da acuracidade dos pedidos futuros dos clientes

• Acompanhamento e ações de pedidos em backlogs e pedidos com pendências (DEF)

• Gestão inteligente de estoque, otimizando itens como MTO sem alocação, itens de slow moving, informação ao comercial de oportunidades de venda desses itens;

• Focal point da área para o comercial no que diz respeito a oportunidade de estoque ou produção MTO ou MTS;

• Monitoramento de ações nas linhas negativas de estoque, gerados por PCP ou Armazéns;

• Apoio a otimização da saída de embalagens quando necessário;

• Treinamento da equipe, atualização e desenvolvimento de novos procedimentos;

• Representante da área no que diz respeito as auditorias;

• Back up da gestão.

PRE-REQUISITOS:

• Ensino Superior completo

• Desejável Pós-graduação

• Conhecimento Pacote Office

Inglês nível avançado

• Experiência profissional anterior em Atendimento ao Cliente ou Supply Chain.

CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAIS:

• Boa comunicação verbal e escrita

• Proatividade

• Organização

• Agilidade

• Habilidade para trabalhar com várias ferramentas, como Teams, E-mail, Telefone, Whatsapp

• Resiliência e trabalho em equipe

Idiomas:

Inglês – Nível Intermediário

Outros requisitos:

• Desejável Pós-graduação.

ACESSAR VAGA

Sair da versão mobile