Emprego
Analista de Serviço ao Cliente
Descrição
Descrição:
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Inserção de pedidos de vendas
• Atendimento de ligações dos clientes
• Gestão de cancelamento das ordens
• Conferência dos preços de formulário de obra
• Envio de Proforma para pagamento (confirmação do pedido do cliente)
• Inserção de Claim de Cliente
• Gestão financeira dos pedidos do cliente (pagamento em aberto, pendentes, alocação de crédito)
• Solicitação de agendamento de carga para carregamento
• Nivelamento dos carregamentos dos próximos dias
• Verificação da disponibilidade de produto x pedido do cliente e realização de ajustes necessários
• Verificação da acuracidade dos pedidos futuros dos clientes
• Acompanhamento e ações de pedidos em backlogs e pedidos com pendências (DEF)
• Gestão inteligente de estoque, otimizando itens como MTO sem alocação, itens de slow moving, informação ao comercial de oportunidades de venda desses itens;
• Focal point da área para o comercial no que diz respeito a oportunidade de estoque ou produção MTO ou MTS;
• Monitoramento de ações nas linhas negativas de estoque, gerados por PCP ou Armazéns;
• Apoio a otimização da saída de embalagens quando necessário;
• Treinamento da equipe, atualização e desenvolvimento de novos procedimentos;
• Representante da área no que diz respeito as auditorias;
• Back up da gestão.
PRE-REQUISITOS:
• Ensino Superior completo
• Desejável Pós-graduação
• Conhecimento Pacote Office
• Inglês nível avançado
• Experiência profissional anterior em Atendimento ao Cliente ou Supply Chain.
CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAIS:
• Boa comunicação verbal e escrita
• Proatividade
• Organização
• Agilidade
• Habilidade para trabalhar com várias ferramentas, como Teams, E-mail, Telefone, Whatsapp
• Resiliência e trabalho em equipe
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Desejável Pós-graduação.