Emprego
Analista de Suporte ao Cliente
Descrição
Formação:
- Superior completo, preferencialmente em Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e afins. Flexibilidade para formados em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Requisitos:
- Conhecimento de redes, banco de dados e servidor de aplicação
Responsabilidades e Atividades:
- Prestar suporte funcional e técnico aos clientes e parceiros através de:
- Atendimento de chamados
- Caracterização dos chamados;
- Análise e entendimento das questões colocadas nos chamados;
- Envio de orientações e solução aos solicitantes;
- Definição de causa e solução dos chamados atendidos no segundo nível;
- Contato remoto.
Demais informações:
- EScritorio Base: Taquaral – Campinas
- Trabalho Hibrido: home office e escritorio
- Horário de Traalho: Segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h (intervalo de 1h30 de almoço)