Emprego
Analista de Suporte ao Usuário 2 N
Descrição
Descrição:
Olá!
Buscamos pessoas com boa comunicação e que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Superior na área de TI. É o seu caso? Confira mais sobre a vaga:
Atividades:
- Instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais;
- Suporte a usuários de forma presencial e remota;
- Preparação/Formatação, recolhimento e armazenamento de equipamentos.
Qualificações:
- Nível Superior na área de TI – completo ou cursando;
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.
- Conhecimento técnicos requeridos:
- Sistema operacional Windows;
- Office 365;
- Ferramentas de colaboração: Skype e Microsoft Teams;
- Suporte a Impressoras em rede;
- Active Directory (Administração de usuários);
- Fundamentos de Segurança em TI;
- Rede – tecnologias LAN/WAN.
Entendemos a diversidade como um fator valioso. Por isso, independentemente da sua identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, neurodiversidade, status de deficiência, cidadania ou qualquer outro aspecto que o torne único, se inscreva!