Emprego
Analista de Suporte Jr
Descrição
Descrição:
Atuar na sustentação dos serviços e ativos de TI, provendo suporte aos seus usuários e assim ajudando a garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço.
Também apoiando nas iniciativas de inovação de processos.
– Prover suporte técnico a serviços e ativos de TI
– Prover suporte básico aos sistemas de gestão e backoffice da organização.
– Atuar dentro das boas práticas de gestão de TI conforme implementadas pela liderança da organização.
– Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.
– Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.
– Participar de iniciativas de inovação de processos e tecnologia.
Outros requisitos:
– Conhecimentos Básicos em TOTVS Protheus
– Conhecimentos Básicos em TOTVS Fluig
– Utilização Plataformas de Service Desk(GLPI, Spiceworks, Zendesk, ServiceNow)
Diferencial:
Certificação ITIL 4 Foundation