Emprego
Analista de Suporte TI (área Técnica)
Descrição
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Descrição do cargo
Quer fazer parte de uma empresa que visa Tecnologia, integração e crescimento para seus clientes?
Os profissionais dessa área são os que estão na linha de frente da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo uma experiência memorável.
Procuramos pessoas que:
Sejam adeptos à tecnologia;
Tenham facilidade de aprendizado;
Sejam curiosas e busquem estudar sobre as alterações da área;
Sejam resilientes a novos desafios
Tenham organização e gerenciem bem o seu tempo:
Tenham comunicação clara e objetiva;
Gostem de resolver problemas/conflitos:
Estejam dispostos a contribuir com as equipes;
Trabalhem com autonomia;
Sejam fanáticos por qualidade;
Tenham aptidão para trabalhar com metas.
E o principal, tenham paixão no contato com pessoas.
Você será responsável por:
Prestar suporte aos usuários de clientes ativos, esclarecendo dúvidas relacionadas as funcionalidades de nossas soluções, provendo resoluções a problemas técnicos e apoiando o sucesso de suas entregas cotidianas e também das obrigações legais pertinentes à área de atuação, tratando e solucionando os chamados no menor tempo possível via TELEFONE;
Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente;
Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas, incluindo casos complexos;
Conhecer a Jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada;
Intermediar as solicitações de alterações e correções dos Produtos;
Praticar e promover os valores e comportamentos da organização;
Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecemos aos clientes da área que atua;
“Como uma empresa global, confiamos na diversidade de cultura e pensamento para cumprir nossos objetivos. Para garantir que podemos fazer isso, buscamos funcionários talentosos e qualificados em nossas operações de todo o mundo, independentemente de raça, cor, sexo/gênero, incluindo gravidez, identidade e expressão de gênero, nacionalidade, religião, orientação sexual, deficiência, idade estado civil ou qualquer outra classificação protegida sob a lei aplicável.”
Outros requisitos:
Você precisa ter:
Formação superior Completa em Tecnologia da Informação ou áreas Afins;
Experiência em Suporte à Clientes.
Você sai na frente se:
Conhecimento no Sistema Domínio;
Conhecimento na área Contábil;
Tenha trabalhado com metas;
Cursando Inglês.