Emprego
Analista de Suporte
Descrição
Descrição:
Principais responsabilidades:
– Atender, entrar em contato para entendimento detalhado e analisar as solicitações de clientes;
– Documentar as análises realizadas;
– Esclarecer dúvidas funcionais sobre os sistemas;
– Realizar consultas SQL em banco de dados;
– Desenvolver scripts em SQL;
– Especificar funcionalmente problemas encontrados no sistema;
– Disponibilizar correções aos clientes com instruções de aplicação;
– Auxiliar o cliente em aplicações de patchs;
– Prover contingência para problemas críticos e altos;
– Analisar a causa-raiz dos problemas identificados;
– Ter como foco principal o atendimento das soluções da Regimes Especiais.
Requisitos:
– Desejável Inglês avançado (escrita, leitura e conversação);
– Espanhol avançado (diferencial);
– Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação e Banco de Dados;
– Experiência em linguagens de programação PL/SQL e Java;
– Experiência com bancos de dados Oracle;
– Conhecimento nas áreas de Comércio Exterior e/ou Regimes Especiais (diferencial);
– Iniciativa, Proatividade e Pensamento Crítico;
– Experiência prévia com atendimento a clientes.
“Como empresa que estimula a Diversidade e Inclusão de seus talentos, reforçamos que todas as vagas da Thomson Reuters são elegíveis para pessoas com deficiência.”