Emprego
Analista de TI
Descrição
Descrição:
Atribuições da Vaga
• Atividades corretivas e preventivas para restabelecer acessos, implantação de campanhas de atendimento ao cliente com relação a liberação de acessos (em todas as fases)
• Disponibilização de acessos de forma ágil, segura e alinhada com cada necessidade da campanha atendendo dentro de um SLA e/ou em situações emergenciais atender de forma prioritária.
• Manter ou excluir acessos, estar atentos, criticar e negar solicitações indevidas, que possam ser geradoras de fraude, praticar ações para estar em conformidade com a gestão, diretrizes da LGPD
Formação/ Experiência
Graduação concluída em Análise de Sistemas da Informação, Sistemas para Internet, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e desenvolvimento de sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação ou áreas afins. (Em exceção mínimo 50% concluído)
Conhecimentos Específicos / Habilidades
Conhecimento em SQL;
Conhecimentos específicos nos produtos Microsoft (será um diferencial); POWER BI
Conhecimento em Programação em Lotes (BATCH);
Conhecimento em Programação em PowerShell;
Conhecimento em Oracle IDM (Identity Manager) para gestão de usuários e perfis de acesso;
Conhecimento básico em Oracle visão Cliente/Estação de trabalho;
Sólidos conhecimento em Office 365;
Conhecimento de Redes Windows em Domínio;
Conhecimento em Active Directory;
ITIL (Diferencial)
LGPD
Inglês Básico;