Emprego
Analista de Treinamento e Desenvolvimento PL
Descrição
Analista de Treinamento e Desenvolvimento PL (PcD)
Campinas, SP
Requisitos:
- Formação superior completo (Adm/Psicologia/Gestão em RH ou correlatas);
- Por enquanto trabalho remoto, depois presencial em Campinas;
- Ter experiência com Treinamento e/ou Desenvolvimento
- Desejável inglês intermediário ou em nível avançado;
Atividades
- Desenvolver, implementar e acompanhar programas para desenvolvimento e capacitação de pessoas;
- Coordenar treinamentos, trilhas e programas de desenvolvimento presenciais e a distância;
- Gerir indicadores e analisar os resultados dos programas e cursos realizados;
- Fazer interface com áreas cliente e consultores de RH visando customizar soluções de educação, treinamento e desenvolvimento;
- Coordenar turmas de Pós graduação in company e implementar parcerias educacionais com instituições de Ensino Externas;
- Promover parcerias educacionais internas e externas para execução de treinamentos presenciais e a distância;
- Coordenar iniciativas de Gestão do Conhecimento;
- Desenvolver, implementar e gerir Trilhas de Aprendizagem