Connect with us

Emprego

Analista de Treinamento e Desenvolvimento PL

vagas, emprego

Descrição

Analista de Treinamento e Desenvolvimento PL (PcD)

Campinas, SP

Requisitos: 

  • Formação superior completo (Adm/Psicologia/Gestão em RH ou correlatas);
  • Por enquanto trabalho remoto, depois presencial em Campinas;
  • Ter experiência com Treinamento e/ou Desenvolvimento 
  • Desejável inglês intermediário ou em nível avançado;

 

Atividades

  • Desenvolver, implementar e acompanhar programas para desenvolvimento e capacitação de pessoas;
  • Coordenar treinamentos, trilhas e programas de desenvolvimento presenciais e a distância;
  • Gerir indicadores e analisar os resultados dos programas e cursos realizados; 
  • Fazer interface com áreas cliente e consultores de RH visando customizar soluções de educação, treinamento e desenvolvimento;
  • Coordenar turmas de Pós graduação in company e implementar parcerias educacionais com instituições de Ensino Externas; 
  • Promover parcerias educacionais internas e externas para execução de treinamentos presenciais e a distância;
  • Coordenar iniciativas de Gestão do Conhecimento;
  • Desenvolver, implementar e gerir Trilhas de Aprendizagem

ACESSAR VAGA

Sair da versão mobile