Emprego
Analista Jornada do Cliente SR .
Descrição
Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência
Empresa e Negócio
Empresa da posição: Neoenergia Elektro
Diretoria: Diret Adj Serviço Cliente Distribuição
Local da Vaga: Campinas-SP
Reporta-se: Inae Eloisa Rodrigues Franco
Missão do Cargo
Realizar a gestão dos produtos em projetos, levando em conta a experiência do usuário e a estratégia do negócio, com foco em CRM SalesForce.
Principais Atividades
Responsável por construir e acompanhar produtos e serviços;
Responsável pela coleta de informações de dados com o cliente e entendimento de sua necessidade, garantindo uma solução tecnológica que atenda o cliente;
Responsável pelo gerenciamento de backlog, gerenciamento das especificações, coordenar e gerenciar reuniões de planejamento de Sprints, acompanhamento de cronograma, garantia do cumprimento de prazo, cadência e agilidade;
Assegurar a qualidade da entrega do produto;
Acompanhar e realizar testes, verificando se o que foi definido no projeto está sendo cumprido;
Definição de requerimentos em forma de User Stories ou Epics;
Suportar a equipe de QA para garantir qualidade nos testes;
Trabalhar de forma colaborativa com os demais membros da equipe e no ambiente do cliente
Propor melhorias no projeto e suportar os demais membros da equipe para manter padrões de qualidade.
Competências
Aprende para desenvolver
Empodera para crescer
Compartilha para construir
Influencia para ser uma referência
Foca para alcançar resultados
Simplifica para ser ágil
Requisitos obrigatórios:
Ensino Superior (Administração, Engenharia, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação);
Metodologias ágeis;
Gestão de Projetos;
Pacote Office Metodologias de UX (User Experience).
Requisitos desejáveis:
Inglês Intermediário;
Configuração e implementação solução CRM SalesForce;
Experiência na metodologia Scrum;
Conhecimento em Metodologia Design Thinking;
Experiência em processos de atendimento;
Certificações Salesforce (são diferenciais).
O que nós oferecemos
Contrato de Trabalho Indeterminado;
Carga horária de 40 horas semanais.
Nosso Processo de Seleção
Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.