Emprego
Analista Projetos em Experiência de Clientes Pleno “Vaga Prioritária para Pessoas Negras “
Descrição
Descrição:
Analista Projetos em Experiência de Clientes Pleno
“Vaga prioritária para Pessoas Negras “
Empresa contratante: Cia Paulista de Força e Luz – Uma empresa do Grupo CPFL
Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.
Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!
Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!
Onde você vai atuar: Campinas / SP
Principais Atividades:
• Conduzir projetos da diretoria comercial, gestão de portfólio de projetos garantindo cumprimento dos prazos, orçamento e resultados esperados;
• Acompanhamento das atividades críticas de projetos utilizando kanban e atuação como Scrum (metodologias ágeis);
• Realizar diagnósticos e propor ações para melhorar as métricas de CX (NPS, Health Score, CLV, CSAT);
• Identificar a causa raiz dos atritos na experiência dos clientes e estruturar plano de ações com foco na eliminação destes e antecipar as necessidades dos clientes. Criar e aplicar pesquisas de profundidade com os clientes;
• Buscar as melhores soluções, propor ideias e apoiar na definição da estratégia de novas soluções dos negócios de atendimento em distribuição de energia elétrica;
• Atuação na experiência do cliente, tradução de processos complexos em processos intuitivos para o cliente (tradução de conteúdos técnicos) para que o cliente solicite certo da primeira vez;
• Identificação e atuação nos principais gargalos no processo;
• Criação de dashboards.
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário
Outros requisitos:
O que você precisa ter:
• Graduação: Superior completo preferencialmente Ciências exatas e áreas fins (Administração de empresas, Gestão de Projetos, Economista, Contabilidade, Matemática, Estatístico, Engenharia)
QUALIFICAÇÕES TÉCNICOS:
• Conhecimento em BPM (Modelagem de processos) e Gestão de Projetos
• Facilidade em criação de KPI
• Atuação em projetos e áreas de CX, UX ou CS será considerado diferencial
• Conhecimento do Setor de Energia será considerado diferencial
• Conhecimento em atendimento, experiência de clientes
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
• Res. 414/2010 ANEEL
• Regulamentação de Geração Distribuída
• Ferramentas de CX (Jornadas, NPS, Health Score, Cadeia de valor, Design Thinking, etc)
• Desejável Inglês intermediário (leitura de material técnico em inglês)
• Excel intermediário
• Powerpoint básico