Connect with us

Emprego

Analista Projetos em Experiência de Clientes Pleno “Vaga Prioritária para Pessoas Negras “

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

Analista Projetos em Experiência de Clientes Pleno

“Vaga prioritária para Pessoas Negras “

Empresa contratante: Cia Paulista de Força e Luz – Uma empresa do Grupo CPFL

Respeitamos as diferenças e valorizamos a diversidade em todos os contextos, esse é o Nosso Jeito de Ser! Nossa motivação é oferecer o melhor às pessoas, dentro e fora da empresa, buscando relacionamento de longo prazo com cada profissional da nossa equipe. É por isso que para nossas vagas incentivamos a participação de pessoas plurais: pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, de diferentes gerações e nacionalidades.

Acreditamos que nossa força vem da colaboração entre as pessoas. Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da excelência. Somos íntegros e responsáveis em tudo o que fazemos para gerar valor de forma sustentável. E para nós da CPFL a segurança é um compromisso inegociável!

Se você acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios e compartilha dos nossos valores, traga sua energia para cá!

Onde você vai atuar: Campinas / SP

Principais Atividades:

• Conduzir projetos da diretoria comercial, gestão de portfólio de projetos garantindo cumprimento dos prazos, orçamento e resultados esperados;

• Acompanhamento das atividades críticas de projetos utilizando kanban e atuação como Scrum (metodologias ágeis);

• Realizar diagnósticos e propor ações para melhorar as métricas de CX (NPS, Health Score, CLV, CSAT);

• Identificar a causa raiz dos atritos na experiência dos clientes e estruturar plano de ações com foco na eliminação destes e antecipar as necessidades dos clientes. Criar e aplicar pesquisas de profundidade com os clientes;

• Buscar as melhores soluções, propor ideias e apoiar na definição da estratégia de novas soluções dos negócios de atendimento em distribuição de energia elétrica;

• Atuação na experiência do cliente, tradução de processos complexos em processos intuitivos para o cliente (tradução de conteúdos técnicos) para que o cliente solicite certo da primeira vez;

• Identificação e atuação nos principais gargalos no processo;

• Criação de dashboards.

Idiomas:

Inglês – Nível Intermediário

Outros requisitos:

O que você precisa ter:

• Graduação: Superior completo preferencialmente Ciências exatas e áreas fins (Administração de empresas, Gestão de Projetos, Economista, Contabilidade, Matemática, Estatístico, Engenharia)

QUALIFICAÇÕES TÉCNICOS:

• Conhecimento em BPM (Modelagem de processos) e Gestão de Projetos

• Facilidade em criação de KPI

• Atuação em projetos e áreas de CX, UX ou CS será considerado diferencial

• Conhecimento do Setor de Energia será considerado diferencial

• Conhecimento em atendimento, experiência de clientes

CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Res. 414/2010 ANEEL

• Regulamentação de Geração Distribuída

• Ferramentas de CX (Jornadas, NPS, Health Score, Cadeia de valor, Design Thinking, etc)

• Desejável Inglês intermediário (leitura de material técnico em inglês)

• Excel intermediário

• Powerpoint básico

ACESSAR VAGA

Sair da versão mobile