Emprego
Assistente Administrativo – CETEA 15306
Descrição
A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:
Função: Assistente Administrativo
Carga horária: 44 horas semanais
Salário mensal: R$ 1.700,00
Benefícios:
VT – Desconto no salário base para vale-transporte = 6%.
Refeição no local.
Convênio Médico e Odontológico.
Local de trabalho: Campinas ITAL
RESPONSABILIDADES
Responsável por prestar apoio em tarefas operacionais das áreas de compras e financeiro.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Comprar os produtos e serviços conforme especificado nas requisições;
Gerenciar os pagamentos;
Negociar e levantar orçamentos;
Fechar contratos de prestação de serviço e fornecimento de acordo com as necessidades;
Controlar o estoque de material de escritório;
Realizar o fechamento de contas periódicas;
Cadastrar os fornecedores mantendo o sistema eletrônico de compras atualizado;
Controlar a avaliação dos fornecedores;
Controlar e documentar o recebimento e prazos de entrega dos materiais comprados;
Prestar contas sobre gastos efetuados referentes a adiantamento;
Atender os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade do departamento e instituto;
Realizar compras in loco conforme a necessidade;
Preparar relatórios de atividades de sua responsabilidade;
Providenciar postagem de documentos e outros itens;
Solicitar adiantamento de verba;
Negociar com fornecedores para redução de custo;
Manter os valores dos materiais de laboratório atualizados no Sistema;
Controlar saída de material permanente para calibração;
Controle do material de informática e outros produtos;
Preparação, conferência, envio e backup de relatórios, gerenciamento do cadastro de clientes, utilização dos Sistemas para gerenciamento do contas a receber;
Monitorar inadimplência;
Desenvolver ou executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato; participar em comissões, times e grupos de trabalho, auditor interno do SGQ.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
Formação Mínima: Ensino médio completo.
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS
Experiência em negociação de contratos de fornecimento e prestação de serviço
Experiência em compra de material para laboratórios químicos e físico-mecânicos
Experiência em contratação de empresas de calibração de equipamentos
Experiência em negociação de inadimplência
Experiência com contas a pagar e contas a receber;
Experiência em atendimento ao cliente interno, externo e ao fornecedor;
Conhecimento na norma ISO 9001:2015;
Habilidade de negociação com o cliente e fornecedor;
– Análise crítica apurada / Capacidade de negociação / Comunicação / Foco e Concentração / Gostar de mudanças
– Capacidade de relacionar-se em todos os níveis / Gostar de inovação / Trabalho em equipe;
– Disponibilidade para dirigir.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
Pacote Office com Excel intermediário;
Carteira Nacional de Habilitação.