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Emprego

Assistente Administrativo de Vendas

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

O assistente de vendas atua na parte administrativa e comercial da empresa. É o profissional que olha para os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos.

Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas para atuar em nossa Matriz em CAMPINAS – SP:

Principais atividades e responsabilidades:

  • Realizar o atendimento a clientes pelo telefone, fornecendo informações sobre produtos e serviços, direcionando aos vendedores externos quando necessário;
  • Apoiar os vendedores externos fazendo propostas, pedidos, conferindo disponibilidade de estoque, contratos e cadastro de clientes;
  • Verificar regularidade das empresas clientes;
  • Acompanhar orçamentos e pedidos;
  • Organizar e controlar documentos da área;
  • Preencher relatório de controle de propostas e orçamentos;

O que buscamos?

  • Ter atuado na área de atendimento ao cliente, televendas ou telemarketing;
  • Ensino Médio completo; Desejável cursando ou graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e afins;
  • Conhecimento em Pacote Office, Internet Explorer, Técnicas de atendimento ao cliente.

Outros requisitos:

Habilidades desejáveis:

  • Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;
  • Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;
  • Saber lidar com altas demandas;
  • Senso de prioridade;

ACESSAR VAGA

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