Emprego
Assistente Administrativo de Vendas
Descrição
Descrição:
O assistente de vendas atua na parte administrativa e comercial da empresa. É o profissional que olha para os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos.
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo de Vendas para atuar em nossa Matriz em CAMPINAS – SP:
Principais atividades e responsabilidades:
- Realizar o atendimento a clientes pelo telefone, fornecendo informações sobre produtos e serviços, direcionando aos vendedores externos quando necessário;
- Apoiar os vendedores externos fazendo propostas, pedidos, conferindo disponibilidade de estoque, contratos e cadastro de clientes;
- Verificar regularidade das empresas clientes;
- Acompanhar orçamentos e pedidos;
- Organizar e controlar documentos da área;
- Preencher relatório de controle de propostas e orçamentos;
O que buscamos?
- Ter atuado na área de atendimento ao cliente, televendas ou telemarketing;
- Ensino Médio completo; Desejável cursando ou graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e afins;
- Conhecimento em Pacote Office, Internet Explorer, Técnicas de atendimento ao cliente.
Outros requisitos:
Habilidades desejáveis:
- Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;
- Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;
- Saber lidar com altas demandas;
- Senso de prioridade;