Emprego
Assistente Administrativo – Supply Chain
Descrição
Descrição:
Nosso Parceiro é uma empresa nacional de grande porte, atuante no segmento de energia renovável, um negócio de alto crescimento e que tem o foco em construir um mundo mais sustentável.
Assistente Administrativo – Supply Chain
Principais atividades:
Análise, preenchimento e controle de relatórios e indicadores de dados financeiros, emissão de boletos, lançamento e controle de pagamentos notas fiscais/fornecedores, abertura e acompanhamentos de chamados.
Local: Campinas (SP)
Jornada de trabalho: 09h às 17:48h ou 09:48h às 18:00h — Segunda a Sexta.
Modelo de trabalho: Híbrido 3x Presencial na semana e 2x HomeOffice.
Será um diferencial:
- Superior completo
- Vivência em atendimento ao cliente, interno e externo, solução de problemas.
- Atuação no desenvolvimento, gestão de controles e análise de indicadores.
Benefícios:
Vale transporte
Assistência médica e odontológica
Seguro de Vida
Ticket Flexível R$35,00 ao dia.
Gympass
Olá!
Gostou do anúncio da vaga? Então vai lá e clica em “Candidatar-se a essa vaga”, mas antes, dá uma olhadinha no nosso recadinho e verifique se você concorda com os nossos termos!
Lembre-se: a partir da candidatura, seu perfil será avaliado e em caso de compatibilidade com os requisitos da posição, fornecidos pelo contratante, haverá novas etapas do processo de seleção de acordo com os procedimentos de cada parceiro.
A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente e a realizar as etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação é de responsabilidade do parceiro divulgador da vaga.
Desejamos sucesso!