Emprego
Assistente Central de Serviços – Campinas PCD
Descrição
Importante! Deixe o seu currículo aberto para visualização.
Quais serão suas responsabilidades e desafios?
Conferir e direcionar o registro, a atualização e alteração de dados cadastrais de clientes e fornecedores para áreas responsáveis, através de consultas aos órgãos reguladores e áreas internas, visando que os processos a partir desses cadastros estejam de acordo com normas internas e legislação vigente.
Atender o ciclo do pedido por meio das solicitações recebidas dos clientes internos e externos da ICONIC, assegurando o atendimento e a fluidez das demandas relacionadas ao fluxo de suporte a vendas.
Registrar, acompanhar e tratar as intercorrências no ato ou após entrega do pedido, envolvendo as áreas responsáveis pela solução, seguindo as políticas da companhia, de forma a garantir fluidez no atendimento destes registros e satisfação do cliente.
Elaborar e monitorar relatórios sobre o fluxo de pedidos, através de ferramentas e sistemas corporativos a fim de antecipar a identificação de possíveis rupturas e auxiliar na tomada de decisão.
O que você precisa ter para conquista essa posição?
- Cursando Ensino Superior (Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia);
- Experiência com atendimento a clientes B2B;
- Excel intermédiario.
Local de Trabalho: Av. Mackenzie, nº 1835, Ed. Andreta, 3º e 4º andar – Vila Brandina, Campinas/SP