Emprego
Assistente Central de Serviços
Descrição
Descrição:
Quais serão suas responsabilidades e desafios?
- Atender o ciclo do pedido por meio das solicitações recebidas dos clientes internos e externos da ICONIC.
- Realizar o atendimento e a fluidez das demandas relacionadas ao fluxo de suporte a vendas.
- Registrar, acompanhar e tratar as intercorrências no ato ou após entrega do pedido, envolvendo as áreas responsáveis pela solução,
- Seguir as políticas da companhia, de forma a garantir fluidez no atendimento dos registros e satisfação do cliente.
- Conferir e direcionar o registro, a atualização e alteração de dados cadastrais de clientes e fornecedores para áreas responsáveis, através de consultas aos órgãos reguladores e áreas internas.
- Elaborar e monitorar relatórios sobre o fluxo de pedidos, através de ferramentas e sistemas corporativos a fim de antecipar a identificação de possíveis rupturas e auxiliar na tomada de decisão.
O que você precisa ter para conquistar essa posição?
- Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia e áreas afins
- Experiência com atendimento ao cliente