Emprego
Assistente da Operação
Descrição
Descrição:
Apoio na realização da triagem técnica e comercial, redução de demanda, despacho otimizado, redução de recusas e deslocamentos improcedentes nas notas comerciais e eventos emergenciais. Monitorar e auxiliar no resultado do corte, considerando qualidade (valor) e quantidade (volume). Elaborar respostas a clientes internos e externos. Apoio na realização de Call Back. Apoio na realização das atividades de tempo real da operação comercial e emergencial, apoiará na realização do tratamento das reclamações. Atividades executadas no ambiente Administrativo.
- Apoio na realização da triagem técnica e comercial garantindo o despacho otimizado das notas comerciais, com foco na redução de deslocamentos improcedentes nas notas comerciais e redução de demanda.
- Monitorar e auxiliar no resultado do corte, considerando qualidade (valor) e quantidade (volume), atuar na redução de recusa e no aumento do retorno financeiro.
- Auxiliar na redução de Deslocamentos Improcedentes, realizar Call Back e direcionar ações de correções que garantam a redução de deslocamentos Improcedentes.
- Apoiar na redução de recusas de notas comerciais, Redução de HH indisponível de equipes.5)Apoiar na redução de demanda, através da tratativa de notas abertas indevidamente.
- Elaborar e encaminhar respostas a clientes internos e externos e no tratamento das reclamações DER, FER, outros.
- Realizar apoio as atividades de tempo real da operação comercial e emergencial, sobre a coordenação dos técnicos de Operação COI I, II, III ou Supervisor de Processos.
Outros requisitos:
- Necessário Ensino Médio Completo;
- Necessário conhecimento intermediário com o Pacote Office (excel e power point);
- Necessário disponibilidade para atuar em escala de turno (6×3 das 14h10 às 22h30)
- Diferencial ter conhecimento/experiência no setor elétrico;
- Diferencial ter atuado em empresas de call center.