Emprego
Assistente de Atendimento ao Cliente – Temporário
Descrição
Descrição:
Descrição das atividades:
Conferir e direcionar o registro, a atualização e alteração de dados cadastrais de clientes e fornecedores para áreas responsáveis, através de consultas aos órgãos reguladores e áreas internas, visando que os processos a partir desses cadastros estejam de acordo com normas internas e legislação vigente. Atender o ciclo do pedido por meio das solicitações recebidas dos clientes internos e externos, assegurando o atendimento e a fluidez das demandas relacionadas ao fluxo de suporte a vendas. Registrar, acompanhar e tratar as intercorrências no ato ou após entrega do pedido, envolvendo as áreas responsáveis pela solução, seguindo as políticas da companhia, de forma a garantir fluidez no atendimento destes registros e satisfação do cliente. Elaborar e monitorar relatórios sobre o fluxo de pedidos, através de ferramentas e sistemas corporativos a fim de antecipar a identificação de possíveis rupturas e auxiliar na tomada de decisão.
Outros requisitos:
Desejável:
Ter boa comunicação e ter atuado com atendimento ao cliente.
Horário de Trabalho: 08h30 às 18h – formato híbrido 3 dias escritório e 2 home office.
Período de Contratação: 180 dias (6 meses)