Connect with us

Emprego

Assistente de Atendimento – Previdência – Campinas

vagas, emprego

Descrição

Atividades:

• Atendimento aos clientes via WhatsApp/Chat, e-mail ou atendimento presencial;

• Esclarecimento de dúvidas sobre os planos previdenciários (rentabilidade, imposto de renda, taxas, tipo de benefício etc.);

• Projeções do patrimônio futuro, por meio do sistema de simulação da empresa;

• Apoio a equipe de Relacionamento com Clientes, desempenhando rotinas administrativas.

Requisitos:

• Formação: Ensino Superior Cursando;
• Informática: Pacote Office;
• Idiomas: não se aplica;
• Experiência/Conhecimentos: Experiência prévia com atendimento ao público; Conhecimento com previdência privada .

Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado;
• Benefícios: vale transporte, vale refeição e vale alimentação;
• Horário: 8h00 às 17h30 (com intervalo de 1h30h) – segunda à sexta;
• Local de trabalho: Campinas/SP;
• Modalidade contratual: temporário (5 meses);
• Outros: disponibilidade para início imediato.

ACESSAR VAGA

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com