Connect with us

Emprego

Assistente de Compras Temporário Campinas SP

vagas, emprego

Descrição

Descrição:

Principais Responsabilidades:

Gerir requisições de compras.

Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar condições de pagamentos, prazos de entrega e emitir ordens de compra.

Garantir o recebimento e o processamento de notas fiscais para pagamento.

Monitorar a entrega dos materiais/serviços adquiridos. Realizar o cadastro de produtos e fornecedores.

Realizar o suporte as atividades do Analista de Compras.

Atender as demandas do grupo, assegurando a compra de materiais diretos, indiretos e serviços das unidades.

Abastecer com excelência, buscando sempre o suprimento eficaz, com menor custo, atingindo a qualidade necessária e com maior prazo de pagamento.

Ser a ponte entre o Grupo e o fornecedor, respeitando a Politica de Compras do Grupo Lesaffre.

Requisitos do Cargo:

Formação acadêmica ou cursando Administração de Empresas ou áreas correlacionadas.

Desejável experiência na área de compras em empresas multinacionais ou que possuam estrutura como workflow de processos.

Desejável experiência de negociação com fornecedores, fluxo de compras e senso de urgência.

Conhecimentos Específicos/ Habilidades

Conhecimentos desejados em MS Excel, sistemas ERP, informática (Pacote Office), inglês básico.

Diferencial: Experiência com Sistema Protheus – TOTVS.

Jornada: 8h às 17h seg-sex

Temporário 2/3 meses

Benefícios: Segura de Vida, VR (R$34,00/DIA UTIL) e VT (opcional)

Outros requisitos:

sc

ACESSAR VAGA

Sair da versão mobile