Emprego
Assistente de Facilities II Exclusiva PCD
Descrição
Assistente de Facilities II
Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes em mais de 170 países!
Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como Assistente de Facilities II.
A Ecolab acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação.
Incentivamos que todas as pessoas que se identifiquem com o perfil e requisitos das vagas disponíveis na Ecolab se candidatem, sem qualquer distinção
Para quem é essa vaga?
· Qualquer tipo de formação.
· Pacote Office
· Interface com prestadores de serviço, fornecedores, terceiros
· Conhecimento em gestão de manutenções prediais e atividades de facilities
· Experiência em atividades administrativas: Notas Fiscais, pedidos de compra
· Disponibilidade para atuar presencialmente de Segunda à Sexta-feira dás 8h às 17h (podendo ter possibilidade de atuação hibrida futuramente)
· Precisa residir em Campinas/SP e região (máximo de 50 Km de distância).
O que fará você se destacar?
· Ter conhecimento em SAP
· Inglês intermediário
Quais são as atividades?
·Gestão de Facilities (limpeza, manutenção predial, ar-condicionado, Pest Elimination).
· Gestão de Facilities (problemas de TI, manutenções de sistema de controle de acesso e câmeras de segurança).
· Recebimento de notas fiscais para pagamento, processamento e envio para a área Fiscal.
· Follow-up de pendências de pagamento junto ao Fiscal/Financeiro/Fornecedores
·Requisições de compras em geral (produtos, serviços e equipamentos).
· Solicitação de cadastro de fornecedores, recolhimento da documentação e envio para Procurement.
·Gestão de equipamentos (registro na lista de ativos, controle de movimentações, coordenar manutenção preventiva e corretiva)
· Realizar integração de terceiros (conferência da documentação, aplicação de tour e regras de segurança).
· Controle de estoque de produtos de café, higiene, limpeza.
·Controle de estoque de material de escritório
·Solicitação e organização de coffee-break
Benefícios atrativos
Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Desconto em Academia, Universidade Corporativa e Auxílio Creche para mães com filhos de até 24 meses.