Emprego
Assistente de Marketing
Descrição
Descrição:
Responsabilidades
– Trabalhar colaborativamente com equipes internas multifuncionais, agência de mídia, freelancers e fornecedores de plataforma para maximizar a eficiência e eficácia das campanhas de marketing;
– Implementar, monitorar e melhorar PPC e outras campanhas digitais, como Google Ads, Facebook Ads e Microsoft Ads;
– Trabalhar com nossa equipe de mídia social para projetar, construir e manter nossa presença na mídia social por meio de promoções pagas;
– Gerenciar SEO por meio do desenvolvimento e implementação de marketing de conteúdo, estratégias de palavras-chave e organização da estrutura do site;
– Elabora estratégias, executa e mede experimentos de conversão e testes multivariáveis;
– Planejar, monitorar e relatar o desempenho das campanhas de marketing digital e avaliar em relação às metas (ROI e KPIs);
– Trabalhar como um membro da equipe, oferecendo apoio de boa vontade para os colegas de trabalho quando apropriado e apoiando ativamente as metas do grupo.
Requisitos
– Fluência em inglês para se comunicar com clientes, parceiros e colegas de trabalho americanos;
– Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita (Inglês e Português);
– Experiência na execução de campanhas publicitárias através do Facebook Ads, Google search e display ads;
– Experiência na criação e otimização de landing pages, funis de vendas e posts de blogs usando WordPress;
– Experiência em relatórios de campanha, pesquisa de concorrentes e uso de ferramentas analíticas (Google Analytics, SEMrush, etc.);
– Atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing online;
– Forte capacidade de colaboração e parceria com parceiros de negócios multifuncionais e fornecedores para planejar e executar estratégias.
Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário e Inglês – Nível Avançado