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Atendimento na Emdec será na rua Antônio Manoel, 50, a partir desta segunda-feira, 17/2
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O Serviço Emdec Informa passa a ser realizado na rua Antônio Manoel, 50, Vila Industrial, a partir dessa segunda-feira, 17 de fevereiro. É preciso agendar o horário pelo site www.emdec.com.br ou aplicativo da Emdec. Até então, o atendimento era feito na sede da Emdec, também na Vila Industrial. Os postos localizados no Espaço Cidadão (Paço Municipal) e nas unidades do Agiliza Campinas (Barão Geraldo, Campo Grande, Nova Aparecida, Ouro Verde e Sousas), continuam atendendo a população para orientações.
Modernização constante
Para proporcionar à população um fluxo de atendimento mais organizado e considerando o crescimento dos seus canais digitais, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) adota sistema de agendamento prévio para 100% do atendimento presencial oferecido em sua sede, na Vila Industrial, desde o 1º de abril de 2024.
“Este foi mais um passo que demos concretizando a modernização da relação da Emdec com a comunidade. Uma área fundamental, que é o contato direto e a prestação de serviço à população. Por isso, fizemos esta alteração de forma cuidadosa, considerando a adaptação de todos”, explica Vinicius Riverete, presidente da Emdec. “Vale destacar que o atendimento agendado só é possível, porque já oferecemos diversas opções de canais para orientações e oferecimento de serviços de maneira remota”, ressalta a Coordenadora de Atendimento da Empresa Elaine Acorsi
O sistema de agendamento tem objetivo de dar aos cidadãos mais comodidade, sendo possível encaixar na rotina o momento mais adequado para solucionar questões relacionadas à Emdec. Cada atendimento presencial tem uma duração que varia entre 15 e 30 minutos.
Para reservar horário na agenda, o cidadão pode clicar no botão “Agendar Atendimento” no site da Emdec. No sistema de agendamento, o usuário deve selecionar o serviço para o qual deseja atendimento e, no calendário, a data e o horário escolhido. É necessário informar nome, sobrenome e e-mail, antes de finalizar a solicitação. Uma confirmação do agendamento é enviada ao usuário por e-mail.
Já no app “Emdec”, o cidadão deverá acessar o botão “Agendar atendimento” e seguir os mesmos passos para preencher os dados necessários.
Atendimento à distância
Quem preferir, pode utilizar os demais canais de atendimento da Emdec. Além do “Fale Conosco Emdec” pelo telefone 118, há as opções digitais pelo WhatsApp (19 3731-2910) e chatbot disponível no site www.emdec.com.br. Nesses canais, por exemplo, é possível acessar serviços relacionados a multas, Pátio Municipal, linhas de ônibus e PAI-Serviço. Vários serviços também estão disponíveis nos aplicativos “Emdec”, disponíveis nas lojas Google Play e na App Store.
Serviços oferecidos por canais eletrônicos
– Credencial de estacionamento para idoso e PCD;
– PAI Serviço, com orientações, cadastro e recadastro;
– Infrações/Multas: dúvidas e solicitações administrativas;
– Análise de Projetos Complementares – PGT;
– Termo de Recebimento – Obras/Materiais;
– Solicitação de parecer técnico para estacionamento escolar e particular;
– Encerramento ou transferência de permissão de táxi e STAM;
– Sistema Intercamp e Modais – Recursos;
– Resposta de protocolo para retirada de documentos.
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