Emprego
Auxiliar de Atendimento
Descrição
Descrição:
Onde você vai atuar: Campinas
Empresa: CPFL Paulista – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
• Observar a Missão e Valores do Grupo CPFL Energia e aplicar as Políticas de Qualidade, Saúde e Segurança, Meio Ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa “”5 S”” em todas as suas atividades, garantindo a satisfação dos clientes e demais colaboradores, mantendo conduta ética e respeitosa e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional;
• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética e respeitosa, solucionando seus pedidos, prestando informações confiáveis ou encaminhando corretamente as solicitações dos mesmos às áreas provedoras, evitando assim reclamações junto aos órgãos de defesa de consumidores e Ministério Público;
• Participar de treinamentos, reciclagens com foco no SGI, legislação e atualizações comerciais;
• Detectar e informar o Gestor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a propositura de ações preventivas e corretivas;
• Coletar e registrar informações confiáveis nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos;
• Divulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat) e dos parceiros credenciados, com foco na diminuição dos custos do atendimento personalizado.
O que buscamos:
• Necessário Ensino Médio Completo;
• Necessário Conhecimento no Pacote Office;
• Desejável Experiência com Atendimento ao Público;
• Diferencial possuir Carteira de Habilitação – Categoria B;
• Residir em Campinas ou região.