Connect with us

Nossa Cidade

Avaliação psicológica dos agentes de ação social teve 91,52% de presença

A avaliação psicológica, segunda fase do concurso para agente de ação social, foi aplicada neste domingo, 22 de outubro, para 313 candidatos, um índice de presença de 91,52%. A abstenção foi de 8,48%, com a ausência de 29 pessoas. O resultado desta etapa está previsto para ser divulgado no dia 16 de novembro.

Os candidatos que compareceram e têm algum questionamento sobre a aplicação da prova podem entrar com recurso nesta segunda e terça-feiras, 23 e 24 de outubro. O recurso deve ser enviado pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

“A prova transcorreu bem e o índice de abstenção ficou dentro do previsto”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção. “Agora, é importante que os candidatos continuem acompanhando as publicações pelo Diário Oficial para não perderem nenhum prazo”, completou.

No dia 16 de novembro, além do resultado dos recursos sobre a aplicação da avaliação psicológica, os candidatos poderão consultar também se foram considerados aptos ou inaptos e o resultado da prova de títulos.

Além do Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) e do site da Vunesp (www.vunesp.com.br), os candidatos também podem acompanhar o andamento do concurso pela página de Concursos e Empregos, disponível no endereço https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos.

A avaliação psicológica é uma etapa eliminatória. O resultado será publicado como apto ou inapto e, os candidatos considerados inaptos serão excluídos do concurso.

Agente de ação social

Os candidatos habilitados para o concurso de agente de ação social vão disputar cinco vagas conforme edital.

O salário mensal atualizado é de R$ 3.234,29. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

A homologação do concurso está prevista para 1º de fevereiro de 2024.

Sair da versão mobile