Nossa Cidade
Biblioteca Guilherme de Almeida celebra Dia da Poesia com lançamento
Em comemoração ao Dia Internacional da Poesia, a Biblioteca Pública Distrital de Sousas Guilherme de Almeida abre as portas em 25 de março, às 18h, para o lançamento do novo livro da poeta campineira Carol Sanches, “Tudo é Química”. O evento é gratuito.
A escritora propõe observar como estamos todos sujeitos a uma alquimia complexa a partir de um processo de convergência com nós mesmos. “No hibridismo característico da obra, a subjetividade vai sendo forjada e alterada a partir do encontro com o outro – seja este outro um evento, uma experiência, uma memória ou uma pessoa. O resultado é uma fusão de inúmeras vozes, que se misturam e se confundem com o sujeito poético, num tom de constante inacabamento”, diz a autora.
O livro também está em pré-venda pela loja da editora até dia o 20de março, com 10% de desconto: https://loja.quintaledicoes.com.br/
Carol Sanches
Formada em Comunicação Social (ESPM – SP) com pós-graduação em Comunicação e Mercado – Poéticas Verbais (USP). É autora de Devo admitir que me dá um certo prazer (Urutau, 2020), Não me espere para jantar (Patuá, 2019), menção honrosa no Prêmio Maraã de Poesia 2018, e dos livros independentes Poesias Pormenores (2007) e Toda diva tem divã (2008). Tem poemas publicados em revistas digitais e faz parte das antologias poéticas Parem as máquinas! (Selo Off Flip, 2020), Laudelinas (Mirada Janela, 2020), Clarice Lispector e João Cabral de Melo Neto: o centenário (Mirada Janela, 2020), Quem dera o sangue fosse só o da menstruação (Urutau, 2019) e Prêmio Sarau Brasil 2018.
Serviço:
Lançamento do Livro: “Tudo é Química”, por Carol Sanches
Quando: 25 de março, às 18h
Onde: Biblioteca Pública Distrital de Sousas Guilherme de Almeida – Rua Cabo Oscar Rossin, 63 – Centro – Sousas