Emprego
Bosch – LÍDER DE TIME ADMINISTRATIVO
Campinas, SP
Descrição da empresa
Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, energia e de construção ou no desenvolvimento de novos modelos de negócios: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 410 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras todos os dias.
Descrição do cargo
Sua contribuição para algo maior
- Atuar como especialista de produto, tendo o conhecimento de cada etapa do processo de sua área de atuação, inclusive garantindo a manutenção e o cumprimento do trabalho padrozinado. Apoiar efetivamente os membros de time, inclusive treinando-os e subsituindo-os em caso de ausência nos postos de trabalho, de forma a zelar pela realização, orientação, dinâmica, responsabilidade e flexibilidade do time. Além de organizar e conduzir de forma efetiva as reuniões do time.
- Responsável tecnicamente pelos colaboradores nos projetos; Interface com Alemanha, CI/LA e países hispânicos para introdução de novos produtos, plataformas, processos;
- Treinamento técnico de novos colaboradores.
Qualifications
O que te diferencia
- Formação superior completo, diferencial na área de TI;
- Conhecimento técnico em atendimento;
- Inglês avançado mandatório;
- Office e Excel avançado; Conhecimento de Power BI;
- Experiência de atendimento em service desk.
Additional Information
Prazo de candidatura: 21/02/2020
Colaboradores Bosch: recomendamos comunicar seu gestor após candidatura.
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Refeição no local; Transporte Fretado ou VT (a depender da localidade); Cesta de Natal; Clube da empresa; Plano de Previdência Privada; Seguro de Vida; Política Jubileu; Reembolso Medicamentos.
Vaga elegível para pessoa com deficiência ou reabilitada.