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Chatbot e WhatsApp da Emdec ficarão fora do ar por duas horas neste domingo, 29
Para realizar atualização nos sistemas de Chatbot e do WhatsApp, estes serviços da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) ficarão indisponíveis por duas horas no próximo domingo, 29 de outubro, das 8h às 10h. O atendimento pelo telefone 118 não será interrompido.
Após a indisponibilidade, os contatos pelo Chatbot Emdec continuarão sendo feitos na página inicial do site da empresa (www.emdec.com.br). Todos os serviços ofertados pela Emdec podem ser tratados por esta ferramenta, sendo uma das opções com atendimento automatizado sobre ônibus municipais, PAI-Serviço e Pátio Municipal de Recolhimento e Guarda de Veículos. Também é possível falar com atendentes, 24 horas, para orientações referentes aos serviços da Emdec.
Ao final do procedimento de atualização a população voltará a ser atendida pelo WhatsApp (19) 3731-2910. Número que também pode ser usado para ligações a partir de outra cidade ou localidade com DDD diferente.
118 e site atendem normalmente
O Fale Conosco Emdec, através do telefone 118, funcionará normalmente durante os procedimentos de atualização. É um serviço disponível 24 horas para emergências de trânsito (acidente, bloqueio ou perigo no trânsito, por exemplo), na opção 1. Ao ligar para a Emdec, o cidadão ouve uma gravação que encaminha os seguintes atendimentos e informações sobre serviços:
Opção 1: Emergências 24 horas
Opção 2: PAI-Serviço
Opção 3: Ônibus municipais
Opção 4: Multas de trânsito
Opção 5: Veículos no Pátio
Opção 6: Credenciais para vagas de idoso e pessoa com deficiência
Opção 7: Outros assuntos
Além do 118, a empresa atende o público pelo Fale Conosco Emdec Web. Com essa ferramenta a população pode enviar mensagens, tanto no site quanto no aplicativo da Emdec, pelo formulário eletrônico disponível no site (www.emdec.com.br/faleconosco).
Aplicativo Emdec
O app para celular pode ser baixado gratuitamente no Google Play (Android) ou App Store (iOS). Possui serviços relacionados a ônibus, PAI-Serviço, credenciais de vagas exclusivas, multas de trânsito, Zona Azul Digital, condições do trânsito, boletos e atendimento agendado, entre outros.