Emprego
Consultor de Atendimento de Vendas – Loja Parque D. Pedro Shopping – TSP
Descrição
Descrição das atividades
• Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;
• Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos pela TIM;
• Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;
• Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
• Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
Conhecimento e Experiência desejável
• Experiência em telefonia será um diferencial;
• Conhecimento de planos e serviços de telefonia;
• Conhecimento de Pós Vendas;
• Técnicas de retenção e fidelização;
• É fundamental que tenha facilidade para utilização de sistemas e Pacote Office.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
SP – Campinas